Ministra da Mulher viu Jesus no pé de goiaba

A pastora Damares Alves, futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos no governo Bolsonaro, é mesmo uma mulher de fé. Em pregação durante um culto da igreja do Evangelho Quadrangular, ela impressionou os fieis com a revelação de a experiência pessoal que teve durante a infância: disposta a se suicidar e pronta a tomar veneno, viu Jesus de aproximando do pé de goiaba onde ela havia subido. E foi então que desistiu de se matar.

2018-12-11T22:20:14+00:00 11 dezembro - 2018 - 22:20|Brasil, Paraná, Política|5 Comentários


5 Comentários

  1. Oto Lindenbrock Neto 12 de dezembro de 2018 em 12:07 - Responder

    Parafraseando Reinaldo Azevedo: ” esse governo é uma seita de esquisitos”.

  2. almeirão 12 de dezembro de 2018 em 13:03 - Responder

    Dilma Roussef queria estocar vento.
    É a professora que virou presidanta.

  3. Simone boa silva 12 de dezembro de 2018 em 13:26 - Responder

    Eu acredito na senhora quando era adolescente sofri um acidente eu estava tomando um choque e já fazia eu pedia socorro e desistir foi nessa hora que ouvi a voz de Deus ele me disse voce queria morrer você queria morrer como se tivesse me reprovando pelo fato de ter pensamentos suicidas quase cheguei a me enfocar, ninguém sabia desses pensamentos suicidas quem e que sabe dos pensamentos mais íntimos só Deus. Por isso acredito no que a senhora disse.

  4. Jorge Loureiro dos Santos 12 de dezembro de 2018 em 17:03 - Responder

    Si! ‘gezuihs! tivesse comendo pitanga! na beira do rio… a gente ih-a ficar com a pulga atrás da orelha! Mas goiaba? Ou si! ele tivesse feito como uma estorinha quih! eu li, tipo assim um verso esquih! sito: “Subi n1’mmm pé di! jaca pra ver meu amor passar. Meu amor não passou, aí eu comi h’mmm! – h1’mmma jaca!”. Como o Lula-já-era! sentenciou: “…todos fdds!” É!!! Preciso rezar: Meus santo expedito das causas justas e urgentes,
    Socorrei- me nesta hora de aflição edesespero,
    intercedei por mim ….Vós que sois um santo guerreiro.

    Vós que sois o santo dos aflitos.
    Vós que sois ossanto dos desesperados (brasucas, nesse caso),
    Vós que sois o santo das causas urgentes,
    Acuda-nos… Janeiro vem aì! Ai ai ai. Ah! Leva são jorge também (vaih! quih! pricisa!)_ ‘Vai Corinthians’! Ops!
    A gente ‘tamu!’ fdds…JR!

  5. joao claudio 28 de dezembro de 2018 em 13:07 - Responder

    A esquerda odeia religiosos. Odeia pessoas que nao acreditam nos dogmas odebrechtianos deles. Adoram assassinos, ditadores e criminosos em geral. Também gostam de humilhar pessoas que sofreram abuso sexual na infância. Fazem política com essas vítimas e mostram duas coisas: a) preconceito religioso b) além de usarem cadaveres para fazer política, usam e abusam de vítimas de violência sexual. Essa é a esquerda de Odebrecht, Gleisi e Lula. Todos milionários e corruptos. Essa é a sua esquerda Bolognese, nao é mesmo?

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixe uma resposta