A colunista Mônica Bergamo descreve hoje na Folha de S.Paulo “o amargo extremo” que Lula sente contra Palocci:
A delação e a carta de Antonio Palocci abalaram de forma inédita o ex-presidente Lula, que até então relevava as informações que outros delatores davam contra ele em processos.
CHOQUE
Segundo pessoas que convivem de forma intensa com o petista, ele sempre dizia entender delatores como Léo Pinheiro, da OAS, e Marcelo Odebrecht: presos por muito tempo, eles não teriam alternativa a não ser falar de Lula nos acordos com a Justiça.CHOQUE 2
Já com Palocci o sentimento seria de “extremo amargor”, pela virulência dos ataques. O ex-ministro não apenas “enfiou a faca mas forçou até o fundo” e ainda deu voltas com ela nas vísceras de Lula, diz um dos amigos do petista.
as vezes a verdade dói, ainda mais de quem não se espera. Lula tem o coro duro, nada mais o abala, sua pior sentença está vivendo no psicológico qual personagem assumir, ser político, ser messias, dentro de um pT que odeio o trabalho, visto que buscou facilidades, sem se preocupar com suas consequências. Isto é um jogo, o jogo da manipulação.