João Arruda apresenta vice e diz que campanha será propositiva

“Eu tenho ideias, propostas, projetos, não apenas um discurso de oposição. A campanha será austera, simples e propositiva” disse nesta segunda-feira (21) o candidato a prefeito de Curitiba, João Arruda, do MDB. Nesta terça-feira(22), ele vai apresentar oficialmente a candidata a vice-prefeita de sua chapa, que deve ser a professora Sheila Toledo, ex-chefe do Núcleo de Educação de Curitiba. Também serão apresentados os candidatos do partido à Câmara Municipal da capital paranaense.

“A minha campanha não será contra (Rafael) Greca, será a favor de Curitiba. A nossa cidade é muito maior que uma pessoa”, reiterou João Arruda que vai detalhar nos próximos dias o seu programa de governo.

Ele informou ainda que a  campanha eleitoral começa no domingo 27, inclusive na internet, e no dia 9 de outubro, início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão para o primeiro turno (15

3 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso em Palmas – PR. onde o PMDB tinha uma eleição ganha colocaram tudo a perder por que os Anibellis quiseram impor um vice goela abaixo o que fez os demais partidos apoiadores do PMDB correrem em debandada fazendo agora a coisa ficar boa para o atual prefeito que esta dando risada a toa.

  2. O que deu nesse povo de agora ficar levando mulher de vice?
    Estamos um pouco atrasados, uns 100 anos atras as mulheres eram enfeite.
    Mas ok. O Arruda pelo menos escolheu uma super mulher, pq ser chefe do nucleo de educação de curitiba é uma honra e ela com certeza deve ter levado umas pauladas do outro candidato, o francisquinho.
    Está é uma chapa que embora modesta, tera dinheiro e com certeza arruda pode fazer a disciplina de retórica em harvard, se quiser. Alias fica a dica tá….aos que nao sabem falar, nem escrever…retórica por favor…
    nao é acaso obama ter estudado em harvard, cursado direito e ter feito essa materia na graduação e na pos, naquela escola. Se isncrevam, embora zoei o arruda, a disciplina é free e ofertada online.
    :) cultura e conhecimento nunca é demais,
    é só ver como é verdade a frase: quem fala muito dá bom dia a cabalo.rsrsrsr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: