JMK diz que já deu economia de R$ 60 milhões ao estado

A empresa JMK, principal alvo da Operação “Peça Chave”, deflagrada na manhã desta terça-feira (28), por meio de uma nota, afirma que o sistema implantado peoa empresa “no governo do Paraná conta com grande transparência e economia, o que contraria muitos interesses que estavam estabelecidos antes da assinatura do contrato.”

Segundo a empresa, a manutenção da frota estava centralizada em apenas 37 oficinas. Hoje são 1088 em todo o estado.

“No ano anterior a entrada da JMK (2013), o Paraná gastou R$ 71 milhões na manutenção da frota. No ano passado, o valor ficou em R$ 43 milhões. Ao longo do contrato foram economizados mais de R$ 60 milhões dos cofres públicos”, diz.

Ainda conforme a empresa, antes da JMK, a ordem de serviço era iniciada com apenas um orçamento. “Hoje são três que entram no sistema para escolha dos gestores. Todo processo é acompanhado online pelo TCE, que tem a senha do sistema.”

 

A empresa finaliza a nota informando que todas estas informações estão documentadas e serão levadas à Justiça, “comprovando que o trabalho da JMK sempre foi realizado totalmente dentro da lei.”

 

1 COMENTÁRIO

  1. Conta outra, quero ver explicar o pagamento suspeito feito sem justificativa pelo ex-secretário livreiro no apagar das luzes do ano passado de 5 milhões de reais pra empresa… bando de bandido. Além da JMK tem que ver a situação do consignado do estado, outro contrato by livreiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui