JF inspeciona obras de condomínios em Campo Largo

A Justiça Federal do Paraná realizou nessa quarta-feira (10) inspeção judicial nos residenciais Madison e Califórnia, da Construtora Lyx, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O objetivo foi verificar in loco os empreendimentos uma vez que tramitam na Justiça Federal do Paraná 115 ações envolvendo o Residencial Madison e 330 envolvendo o Califórnia.

A inspeção foi realizada pelas juízas Anne Karina Stipp Amador Costa e Giovanna Mayer,  respectivamente juíza federal e juíza federal substituta da 5ª Vara Federal de Curitiba, acompanhadas pelo diretor de secretaria, Marco Antonio Marnieri, e pela servidora Ângela Cristina Silva Vilas Boas.

Ao todo são 2.500 unidades residenciais, a maioria objeto de financiamento habitacional. A inspeção judicial vai servir para análise dos processos que envolvem a rescisão de negócios jurídicos de aquisição de unidades habitacionais dos residenciais decorrente de supostos problemas documentais e paralisação de obras.

Também participaram da vistoria advogados das partes, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), da Construtora Lyx, e o juiz federal Erivaldo Ribeiro dos Santos, coordenador do Centro Local de Inteligência da SJPR.

Durante o ato, os representantes da Construtora Lyx tiveram oportunidade de esclarecer detalhes sobre o cronograma das obras e outras questões mais envolvendo os empreendimentos. (Da JFPR).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: