No mesmo dia em que o Podemos oficializava em Belo Honrizonte o lançamento do senador Alvaro Dias como seu candidato a presidente da República, aparecia a revelação de um conselho que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teria dado a Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB: conquistar Alvaro para ser o vice de sua chapa.
O raciocínio do grão-mestre tucano ao governador paulista, segundo revela a coluna Radar, da revista Veja, é para que ele esqueça o Nordeste e concentre a campanha do Centro-Oeste para baixo. Seria a fórmula ideal para recuperar o eleitorado do PSDB “roubado” por Alvaro Dias, principalmente no Paraná, estado onde o senador detém a preferência de 35% do eleitorado, segundo indicaram as últimas pesquisas. Alckmin, de acordo com várias sondagens, figurou sempre abaixo dos dois dígitos.
Coincidência ou não, o fato é que, também nesta mesma sexta-feira (23), o Jornal Nacional, da poderosa Rede Globo, dedicou mais de um minuto para noticiar o lançamento da candidatura de Alvaro e reproduziu um longo trecho do discurso que pronunciou em Belo Horizonte.
Eduardo Pereira, direto de Caracas.
nem juntando todos os presidiários do Brasil da meio luladrão.
Já Alvaro que nem pense em se aproximar dessa cambada do psdb tbm.
Um canibaliza voto do outro, mas mesmo juntos não somam 10% de intenção…
Pra falar a verdade o Alvaro só está concorrendo pq tá com a vaga garantida no senado, não tá arriscando nada.
Isso sem levar em conta as alianças que o Sr Dias anda fazendo, com gente tIpo o Marco Feliciano, que nas palavras do seu partido é : “grande defensor da FAMÍLIA BRASILEIRA”.
Também tá fazendo aliança com o PRB do Crivela (o prefeito do RIO que anda com PLACA FRIA, vai pra Europa a passeio com dinheiro publico e por ai vai…) e da Universal (essa não precisa de apresentaçoes)
O Marco Feliciano é aquele que no culto reclama do “irmao” que da o cartão mas não dá a senha;
“- É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim.”
Esse é o PODEMOS e suas alianças, se PODEM se prostituir pra tentar levar uma eleição oq não fariam se tivesse o controle do pais?
Melhor conversar com a marina. Se juntar os 3, fhc, marina e senador submarino, não dá meio Lula.