Eleitos novos membros do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) realizou, na manhã desta segunda-feira (28), a escolha dos dois novos juiz e juíza titulares e dos dois novos juiz e juíza substituto (a) do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), bem como do novo suplente de desembargador da corte eleitoral.

Para as vagas de juiz e juíza titular TRE-PR foram eleitos o juiz Rodrigo Otávio Rodrigues Gomes do Amaral e a juíza Flávia da Costa Viana, respectivamente com 71 votos (já no primeiro escrutínio) e 53 votos (no segundo escrutínio). Ambos ocuparão as vagas abertas com o término do biênio de Rogério de Assis e Carlos Alberto Costa Ritzmann.

A vaga de suplente de desembargador ocupada pelo desembargador Roberto Antonio Massaro será agora do desembargador Mário Helton Jorge, único candidato à vaga, eleito por aclamação com 98 votos.

Para as duas vagas de juiz e juíza substituto (a) do TRE-PR foram eleitos, em segundo escrutínio, o juiz Carlos Maurício Ferreira e a juíza Melissa de Azevedo Olivas com 64 e 39 votos, respectivamente. (Do TRE-PR).

Deixe uma resposta