E Greca vai com quem?

Tem gente no Centro Cívico apostando que o prefeito Rafael Greca e o governador Beto Richa podem estar em lado opostos no apoio ao seus candidatos ao governo do estado no próximo ano.

A chance disso acontecer é maior se Richa vier a apoiar Ratinho Jr., aliado de Ney Leprevost, a quem Greca enfrentou no segundo turno de 2016 e por quem não nutre nenhum sentimento bom. A recíproca também é verdadeira: Ney tem sido um crítico feroz da administração de Greca.

Por isso, o prefeito estaria inclinado a ficar neutro ou apoiar Cida Borghetti, de quem recebeu apoio na campanha e, como retribuição, distribuiu nacos do poder municipal ao marido dela, o poderoso ministro Ricardo Barros, e à filha deles, a deputada Maria Victória.

Uma coisa, porém, é certa: a máquina da prefeitura trabalhará para a campanha de Beto ao Senado.

1 COMENTÁRIO

  1. Vai com ele próprio. Esperará atrás do toco para saber quem tem chance de se eleger.
    Agora há um equivoco na matéria. Onde diz que a prefeitura trabalhará para a campanha de Beto ao senado , pois já estão trabalhando, quem transita pelos corredores do 29 de Março, Delta já sabem e ouvem os comentários.
    Vai ser interessante, apoio ao Beto ? Apoio a Cida ? Apoio ao Ratinho Jr…. Não esqueça do Osmar Dias.
    O mais interessante será se Osmar ou Ratinho despontarem na cabeça e um dos dois seja o governador, pois onde correrão os atuais “cabos eleitorais” que são os oportunistas aguardando para ocuparem alguma sobra na prefeitura e no estado.
    Outro fato notado , é o silêncio do deputado Luciano Ducci que tem alguns correligionários tanto no Governo do Estado, como na Prefeitura. Aí ainda é um mistério, lembrando que apoiou o Greca nesta eleição.
    O bom mesmo é ficar observando de camarote e esperar o que virá pela frente e em cima da cabeça da população e dos funcionários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui