Associação Bicho-de-Pé

Os deputados estaduais encerram o mês de outubro e de malas prontas para gozar o feriadão de Finados com proposições que vão mudar os destinos do Paraná.

Os parlamentares apoiaram a concessão de três títulos de cidadãos honorários, a inclusão de duas datas comemorativa no calendário do estado, isenção de tarifa de pedágio para pacientes de autismo e a denominação de “Governador José Richa” a um hospital do Sudoeste.

A mais importante declaração de utilidade pública beneficia a Associação Bicho-de-Pé, de Piraquara, proposta pelo ilustre deputado Cobra Repórter.

A sessão desta terça-feira (31) teve também entrega de título de cidadão benemérito ao cantor Teodoro, da dupla sertaneja Teodoro & Sampaio, que animou a plateia com uma “palhinha” insistentemente pedida pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano.

Teodoro rivalizou, em matéria de gosto artístico-musical, com a apresentação no plenário, comemorativa ao Outubro Rosa, da orquestra Ladies Ensemble: violinos e violas podem ter feito bem aos ouvidos de suas excelências – acostumados apenas com gritos de protesto nas galerias – quando tocaram o movimento “Primavera” das Quatro Estações de Vivaldi.

Missão cumprida, os deputados merecem mesmo curtir dias de descanso do feriadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui