Dona Fernanda sabia o que era um auditor fiscal

O despacho do juiz Fernando Bardelli Silva Fischer, da 13.ª Criminal da Justiça estadual, sobre a prisão do casal Richa e de assessores do governo hoje pela manhã, informa que o ex-governador teria recebido propinas e, com a ajuda da mulher, Fernanda Richa, proprietária da Ocaporã Administradora de Bens, permutou lotes e ocultou cerca de R$ 900 mil.

A participação de dona Fernanda Richa, cuja defesa já apresentou um Habeas Corpus agora há pouco, no esquema que o próprio despacho do juiz Fernando Bardelli definiu como “formação de quadrilha”, desmente a descrição que o marido fez dela após as denúncias sobre os desvios de dinheiro através da Receita Estadual de Londrina, que a atingiam.

Disse o governador que dona Fernanda nem sabia o que era e o que fazia um “auditor fiscal” e por isso não tinha como participar de qualquer desvio de dinheiro. Por ter feito a afirmação, Beto Richa foi até mesmo criticado por entidades feministas, que consideram as declarações dele como tentativa machista de reduzir o papel de dona Fernanda na administração do governo, mesmo ela ocupando a importante secretaria do Bem Estar familiar.

2 COMENTÁRIOS

  1. meu deus, já escreveu quinhentas notas sobre e ela e não consegue acertar o nome da secretaria? tem no google meu filho. desde de 2011 chama-se SECRETARIA DE ESTADO DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO PARANÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui