Documento: veja a decisão que tornou Richa réu pela 3.ª vez

O ex-governador Beto Richa agora é réu três vezes na Operação Quadro Negro, conforme decisão da 9.ª Vara Criminal de Curitiba acatando um pedido do Ministério Público Estado por meio do Gaeco. Desta vez ele foi acusado por desvio de verbas públicas para a construção de duas escolas em Guarapuava, que estavam a cargo da M.I. Construtora de Obras Ltda.

Beto foi enquadrado pela prática dos crimes de corrupção passiva e de dar causa à vantagem indevida na execução de contrato de licitação.

DecisaorecebimentodenunciaQNMICARLOSA.RICHA

1 COMENTÁRIO

  1. Ninguém nem comenta mais os processos que o Beto Richa é denunciado. São tantos e serão muitos outros a partir de agora. Nesse caso de Guarapuava pode-se observar que a quadrilha sempre está a recrutar novos “empresários” para participar do esquema. O dono dessa construtora citada trabalhou muitos anos numa outra construtora cujo proprietário e um Deputado Federal pelo Paraná. O Gaeco vai ter muito trabalho nos proximos anos. Só não demorem muito porque senão os fatos ficam “antigos” como dizem os Juízes ! E segue o baile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui