Para tentar colocar um pouco de ordem na vacinação de profissionais de saúde no Pavilhão da Cura, no Parque Barigui, a secretária municipal da Saúde de Curitiba (SMS), Márcia Huçulak, encaminhou nesta quinta-feira (28) um comunicado aos hospitais da capital paranaense para agilizar a o trabalho de imunização contra a covid-19. Segundo o documento, cada hospital deverá organizar um quantitativo de pessoas a ser encaminhado por hora ao Pavilhão da Cura.
O esquema de vacinação num único local, no caso do pavilhão do Parque Barigui, virou alvo de críticas de várias instituições e de políticos. Nesta quinta-feira, filas imensas de formaram diante do pavilhão. Os profissionais ficaram muito tempo debaixo de chuva.
De acordo com o comunicado, o procedimento vale para os dias 29 e 30 deste mês e 1°de fevereiro, indicando que o domingo (31) não haverá vacinação.Diz ainda o informe que cada hospital deverá os grupos de profissionais por hora. das 8 horas às 11 horas e das 13 às 19 horas. No final, o comunicado enfatiza que os profissionais deverão portar documento de identificação com foto e crachá do hospital em que atual.
Vacinar no domingo??? kkk,… domingo??? trabalhar contra o virus no domingo? kkk, o que estão pensando? melhor aglomerar na semana kkk, Domingo não é emergência, só dia útil é emergente, domingo nada vale….
“Não façam muvuca….não façam muvuca”, … vociferava há alguns dias atrás……e agora?