Diante das críticas, SMS tenta organizar vacinação no Pavilhão da Cura

Para tentar colocar um pouco de ordem na vacinação de profissionais de saúde no Pavilhão da Cura, no Parque Barigui, a secretária municipal da Saúde de Curitiba (SMS), Márcia Huçulak, encaminhou  nesta quinta-feira (28) um comunicado aos hospitais da capital paranaense para agilizar a o trabalho de imunização contra a covid-19. Segundo o documento, cada hospital deverá organizar um quantitativo de pessoas a ser encaminhado por hora ao Pavilhão da Cura.

O esquema de vacinação num único local, no caso do pavilhão do Parque Barigui, virou alvo de críticas de várias instituições e de políticos. Nesta quinta-feira, filas imensas de formaram diante do pavilhão. Os profissionais ficaram muito tempo debaixo de chuva.

De acordo com o comunicado, o procedimento vale para os dias 29 e 30 deste mês e 1°de fevereiro, indicando que o domingo (31) não haverá vacinação.Diz  ainda o informe que cada hospital deverá os grupos de profissionais por hora. das 8 horas às 11 horas e das 13 às 19 horas. No final, o comunicado enfatiza que os profissionais deverão portar documento de identificação com foto e crachá do hospital em que atual.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vacinar no domingo??? kkk,… domingo??? trabalhar contra o virus no domingo? kkk, o que estão pensando? melhor aglomerar na semana kkk, Domingo não é emergência, só dia útil é emergente, domingo nada vale….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: