Deltan acha pouco

O procurador federal Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, acha que o juiz Sérgio Moro tem aplicado “penas brandas para a gravidade dos fatos que estão sob consideração”. Especialmente em relação a Lula.

Deltan acha pouco

“O Ministério Público Federal pede a adequação da sentença que condenou o ex-presidente Lula e outras pessoas que foram condenados com ele. Os pontos que nós recorreremos estão em análise, estão em estudo. Mas entre eles seguramente estará a ampliação das penas. O que nós vimos em vários casos é que o Tribunal tem sistematicamente ampliado as penas aplicadas pelo juiz Sérgio Moro. As penas do juiz Sérgio Moro têm sido brandas para a gravidade dos fatos que estão sobre consideração.”

1 COMENTÁRIO

  1. Sujeito aluga um hotel de luxo com dinheiro público, e convoca a imprensa para divulgar a fake news do “Power Point”, após toda aquela presepada sai com a pérola: “Não temos provas mas temos convicções”. Depois aparece como laranja de um projeto das 10 medidas, que prevê a inversão do direito e a anulação da constituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui