Debate da Band Curitiba: Avante entra, PCdoB briga para entrar

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Depois de uma reunião na Band TV de Curitiba,  a pré-candidata do Avante à prefeitura de Curitiba, Marisa Lobo, teve garantida a sua participação no debate eleitoral que a emissora vai promover no dia 1º de outubro, às 22h45.  O partido argumentou que a legenda tem seis deputados federais, o que garante a participação no debate, uma vez que critério fixado pela Band determina que são convidados candidatos de agremiações com cinco ou mais deputados na Câmara dos Deputados. O Avante tem seis.

Ao mesmo tempo, a pré-candidata a prefeita da capital paranaense pelo PCdoB, Camila Lanes, informa que, se não for convidada para tomar parte no debate, vai acionar a Justiça para garantir o seu direito. É que, pelos critérios da emissora, o partido teria um lugar assegurado. O PCdoB tem oito cadeiras na Câmara dos Deputados.

Já está certa a presença dos candidatos e até agora pré-candidatos Rafael Greca (DEM), Ney Leprevost (PSD), Gustavo Fruet (PDT), Fernando Francischini (PSL), Paulo Opuszka (PT), João Arruda (MDB), Luciano Ducci (PSB), Luiz Goulart (Republicanos), Carol Arns (Podemos) e João Guilherme (Novo).

 

Deixe uma resposta