De onde está saindo a grana para renovar a frota?

Oito vereadores da oposição e da bancada independente na Câmara Municipal de Curitiba estão intrigados com a falta de explicações convincentes sobre a origem dos recursos que as concessionárias estão usando para renovar a frota de ônibus do transporte coletivo. Tentaram esclarecimentos junto à prefeitura, à Urbs e às próprias concessionárias, mas as respostas que receberam não foram suficientes para esclarecer uma dúvida crucial: são as empresas ou são os munícipes que estão pagando pela compra de ônibus novos?

Como esgotaram todos os meios que têm ao seu alcance e não formarem um grupo numericamente capaz de convocar uma CPI, apelaram para o Ministério Público Estadual. Em longo arrazoado, os vereadores requerem ao MP que investigue e, caso confirme as irregularidades das quais eles desconfiam, tome também as providências cabíveis.

O requerimento é assinado pelos vereadores Cacá Pereira, Felipe Braga Cortes, Goura, Professor Euler, Josete, Professor Silberto, Marcos Vieira e Noêmia Rocha.

Aqui você lê a íntegra do requerimento ao Ministério Público:

denuncia mp 10 04 2018 (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui