Curitiba terá ato pró-Moro neste domingo

Até as 17 horas desta sexta-feira (14), 1100 pessoas demonstraram interesse e outros 323 confirmaram presença. Os organizadores do evento são do perfil República de Curitiba, que conta com mais de um milhão de seguidores.

4 COMENTÁRIOS

  1. Querem justificar combate à corrupção com corrupção, se não houver punição comprovar se a o estado de exceção que estamos vivendo, que a constituição e o código penal brasileiro não valem nada.

  2. Incrível, centenas de corruptos e corruptores processados, muitos presos, pela ação da Lava Jato e esses travestidos de jornalistas livres, leves e soltos …

  3. Os verdadeiros criminosos estavam obstinados buscar um álibi para desbotar a maior operação anticorrupção (lava jato). Nada mais natural, atingirem os símbolos de destaques: MORO, MPF.
    A operação impactou banqueiros, principalmente, estrangeiros que deram guarida aos bilhões de dólares, fruto das organizações criminosas instaladas no governo do Brasil e, por isso, estes banqueiros sofrerão punições dos órgãos de controle de seus países.
    O percentual de valores bloqueados contas de bancos estrangeiros (corruptos), é atípico.
    Qual o preço para acabarem com a LAVA JATO????

  4. presidente da Academia Paulista de Direito (APD) e desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Alfredo Attié Júnior, disse em entrevista ao programa Direto ao Ponto da Rádio Guaíba, nesta quarta-feira, que a ação do ex-juiz federal Sérgio Moro, em conversas com o procurador Deltan Dallagnol, corrompeu a Lei da Magistratura e o Código de Ética da Magistratura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui