Lições de Greca para livrar Curitiba de enchentes

Lições de Greca para livrar Curitiba de enchentesComo é mesmo aquele ditado? A língua é o chicote da …, não é isso?

Pois bem: se você fizer uma viagem ao passado na linha do tempo do Facebook de Rafael Greca, vai encontrar coisas que hoje soam irônicas. Em 5 de fevereiro de 2015, dia em que houve uma chuvarada em Curitiba, ele criticava o então prefeito, Gustavo Fruet: “Curitiba alaga agora até onde não temos rio. Bueiros entupidos por entulhos, lixo e caliça flagelam nosso povo. Limpar bueiros é dever da prefeitura”.

Nesta quarta-feira (14 de março) Curitiba viu se repetir algo igual: ruas ficaram alagadas, carros “navegaram”, ônibus pararam no meio do trânsito caótico. É de se repetir a pergunta de Rafael: “Existe um projeto de Curitiba capital do surfe no asfalto?”

Detalhe: enchentes aconteceram em locais que nunca antes tinham sofrido inundações.

Lições de Greca para livrar Curitiba de enchentes

 

1 COMENTÁRIO

  1. Permitam-me fazer uma crítica a um anúncio da prefeitura que está passando na TV, onde aparece uma moça jogando uma garrafa de plástico no lixo reciclável e uma maçã (quase inteira) na lata de lixo orgânico. Reparem na arrogância, na soberba dessa moça quando ela joga a maça que mal comeu no lixo. Num país onde milhões são miseráveis, onde muitos passam fome, a prefeitura coloca uma pessoa na TV dando um mal exemplo para todos. Minha avó viu esse anúncio e comentou comigo, nos tempos de infância dela todos sabiam o valor dos alimentos e consumiam até o último naco. Quem inventou esse anúncio de mal gosto? Tem alguém na prefeitura que é responsável pelos comerciais? Como é que deixaram isso ir ao ar dessa forma?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui