Bolsonaro não quer “reforma de japonês”

Em sua primeira visita ao Nordeste como presidente da República, Jair Bolsonaro declarou que o Brasil não precisará mais de ministro da Economia se a reforma da Previdência não for aprovada como o governo deseja. As informações são da Folha de S. Paulo.

“Se for uma reforma de japonês, ele vai embora. Lá (no Japão), tudo é miniatura”, declarou o presidente, na tarde desta sexta-feira (24), em Petrolina, sertão de Pernambuco.

Bolsonaro usou um tom alarmista. Disse que o Brasil entraria num caos econômico caso as mudanças não sejam realizadas.

Bolsonaro não quer "reforma de japonês"“Se não tiver reforma, ele (Paulo Guedes) tem que ir para a praia. Não precisa mais de ministro da Economia. Vai fazer o que em Brasília?”, questionou. Pelo Facebook, o presidente ironizou pretenso desentendimento entre ele e o ministro.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou em entrevista para a revista Veja que não tem como permanecer no governo se a proposta de mudança enviada ao Congresso virar uma “reforminha”.

“Nós temos um desafio pela frente, e não é meu, é também dos senhores, governadores e prefeitos, independente da questão partidária, é a reforma da Previdência, sem a qual não podemos sonhar em botar em prática parte do que nós estamos acertando aqui nesse momento”, disse Bolsonaro.

Questionado sobre derrotas do governo na Câmara dos Deputados, o presidente voltou a dizer, se referindo à transferência do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) para o ministério da Economia, que é melhor não mexer no texto da medida provisória que vai, agora, para o Senado. Isto é, mantém-se a decisão da Câmara de tirar o Coaf do ministério da Justiça.

1 COMENTÁRIO

  1. Esta fixação gay/pênis do bozo.
    Agora pediu um “abraço hetero” ao governador de Pernambuco.
    Antes, em Manaus, ao encontrar um oriental no aeroporto, perguntou se tudo nele era pequeno, fazendo até o gesto, como vimos nas fotos.
    Falou recentemente que a reforma não pode ser “japonesa”, novamente aludindo ao fato de se dizer que o japonês tem pênis pequeno. Antes de ser presidente ele foi ao Japão; será que contratou alguns garotos de programas de lá, e se certificou disto?
    Este cara é doente, e não tem cura, pois Freud, Jung e Lacan já morreram, não podendo ser feita uma junta para tratá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui