Alvaro Dias atacou Jair Bolsonaro durante ato de campanha no Paraná.
Segundo publica o site O Antagonista, após ouvir pedido de um eleitor para que colaborasse com o deputado, o presidenciável do Podemos reagiu:
“Deus me livre! Vocês querem destruir o Brasil? Isso [Bolsonaro] não sabe nada, isso é um bandido! Trinta anos [no Congresso], só fez pra ele e pra família. [Não fez] Nada! Isso é um vagabundo total! E ele tá quase morto. Tá quase morto. Não ganha [de] ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados, vocês estão enganados. E eu tô bravo, eu tô bravo.”
Dias tirou uma foto com um grupo de mulheres e questionou:
“Vocês querem honestidade, ou querem pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou dizer: ele é vagabundo. Se não fosse a facada, eu estaria destruindo ele hoje.”
Será que eu estou ficando louco em ter que finalmente concordar com o senador submarino? Verdade cristalina o capitão terror so pensa em grana.
A primeira providencia que teve depois de eleito foi conseguir empregar toda a familia em mandatos pelo Brasil afora. Tipo o fransischini que tambem elegeu o filho .
Zero de ajuda aos policiais civis e militares do Rio. Nunca fez uma emenda dando grana para eles. Somente para os milicos.
Como sei disso? Simples: meu pai, ex-combatente, votava nele e ainda ligava e conversava. E infelizmente os interesses do meu pai sempre eram apenas grana.
Alvaro está despeitado pela popularidade do Bolsonaro, a gente entende…Mas não fique aí se colocando de anjo, tem defunto do Serlopar q ao ouvir tal comentário se movimenta na cova.
A vestal de Quatá finalmente expõe sua verdadeira face. A canalhice superou o falso bom-mocismo que vem expondo há anos. Sem nunca ter justificado os 72% da votaçào dos paranaenses, injustificadamente milionário apresenta-se sempre com suas camisinhas imaculadas, sem nenhum resquício de suor, e com anódino e dúbio discurso, sem nenhum significado. Alguém o viu antes em algum manifestação pública de protesto à corrupção. Não. Por sua explosão raivosa nesse episódio, é lícito deduzir os que ele penderá para o lado da facção criminosa que pretende voltar ao poder e acabar de enterrar qualquer eslerança de melhora.
Doeu? Facção criminosa que vai voltar o poder que eu conheço é o PCC, socio dos tucanos e que pelo perfil do governador que o Paraná vai eleger, tomara que em turno único pra deixar claro a esculhambação que é, breve terá os negocios ampliados , pois dificil familia de trambiqueiros combater o crime.
E se pensa em votar no capitão terrorista o homem de ZERO contribuições legislativa para o Rio de Janeiro estado de onde é originário , melhor desistir e repensar. Depois não vai conseguir arrumar nem namorada.