Bolsonaro e Haddad batem boca

Como se a campanha eleitoral não tivesse terminado em 28 de outubro passado, Jair Bolsonaro e Fernando Haddad agora batem boca pelo Twitter. Haddad, o candidato petista derrotado pelo capitão do PSL, reproduziu uma matéria publicada na versão brasileira do site alemão da Deutsche Welle segundo a qual o Brasil está de volta ao passado.

Bolsonaro não gostou e respondeu também pelo Twitter, chamando Haddad de “marmita” e “fantoche do presidiário”, acusando-o de inventar mentiras para justificar a derrota na eleição presidencial.

Veja a sequência:

Bolsonaro e Haddad batem boca

Bolsonaro e Haddad batem boca

7 COMENTÁRIOS

  1. E a sociedade mudou para admirar uma besta? Por isso vc não vai mais mandar notícias para o jornalista? Pq ele não publica mentiras? Desculpa mas nós nos leitores somos quem define o viés de uma matéria. O jornalista vem e diz que os dois batem boca e nos batemos no Bolsonaro.

    Ahhahah daí vc fala que então não vai mais ajudar o jornalista ?? Vejo vc no jardim pegando a bola e fazendo bico, a bola e minha, se ninguém joga pra mim, vou pra casa com a bola e ninguém brinca hahahahah onyx foi seu colega de classe?

  2. Desde o início acompanho e, de certa forma, já contribui com este blog. Divulguei muito ele em Minas, Brasília, Goiás e Maranhão. Principalmente interna corporis no DF. Porém, muitos dos meus contatos deixaram de seguir o contraponto e me contrariaram quando eu disse que o Celso noticiava sem vies ideológico. Lamento muito. Não deixo de admira-lo e respeito sua brilhante história.
    Mas a sociedade se transforma constantemente, e temos que saber a hora certa de realizar mudanças em nós mesmos. Só desejo sucesso e que lembrem que o público de hoje é que fará a diferença amanhã. Basta saber qual parcela quer informar. Abraços. Grupo AMuratbsb.

  3. Como Haddad, falou no fim… Parece que o Bolsonaro ja pode ir no dabate…o fujão…. Será que o povo ainda não percebeu….o Bolsonaro tem severas limitações???? Intelectual….honestidade, ética ( é muito mentiroso)..

  4. E…houve um tempo em que era bonito ser polido, estudado, diplomático….hj em dia um desequilibrado, vingativo e colérico preside o pais e acha bonito se exibir nas redes sociias…

    Vai vendo com quem anda, Trump está com os dias contados, netaniahu idem… Esperemos que os Minions acordem dessa esquisofrenia antes de quatro anos!

  5. A Deutsche Welle é comunista. O NYT, The Economist, Washington Post, El País, CNN, The Guardian, Times, idem. Só se salvam a Gazeta do Povo e o Antagonista. Graças ao mito, o Brasil é o único país do mundo que resiste ao comunismo. É o último bastião cristão de resistência. Aleluia irmãos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: