Bebianno demitido: perdi a confiança, Bolsonaro é louco. Me arrependi de apoiá-lo

Na iminência de ser demitido, o ministro Gustavo Bebianno (Secretaria Geral) já sinaliza que cairá atirando, o que pode acontecer nesta segunda-feira de manhã. Tem dito a aliados estar arrependido por ter apoiadp a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.

“Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”, disse Bebianno a um aliado. A informação é do Blog do Camarotti, no G1.

Segundo o ministro, deixou de estar com a família para viabilizar a candidatura do hoje presidente da República.

“Meu pai disse que era para eu trabalhar pelo Brasil, fazer o bem. Eu deixei de estar com meu pai na morte dele para estar com o Jair”, disse a 1 interlocutor. A informação é do jornalista Guilherme Amado, da revista Época.

De acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, do Globo, Bebianno disse a um aliado que “o problema não é o pimpolho. O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador”.

Ainda segundo Lauro Jardim, Bebianno disse na 6ª: “Perdi a confiança no Jair. Tenho vergonha de ter acreditado nele. É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil”.

Aos jornais Folha de S. Paulo Estado de S. Paulo, Bebianno disse que “quando acabar” a participação dele no governo, “se sentir vontade”, vai “dar satisfações”sobre o governo. A frase teria sido dita ao ser questionado sobre a atuação do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que acusou publicamente Bebianno de mentir.

Na mesma entrevista, sinalizou haver um tratamento diferenciado dado a ele e ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

“Minha consciência está tranquila. Trata-se de bom senso, trata-se da lei, trata-se do estatuto do partido. Tanto é assim que, no caso do Marcelo Álvaro Antônio, por que eu não sou culpado, então?”, disse. “Não sou eu que dispenso o tratamento, eu estou recebendo o tratamento com perplexidade. Quem dispensa o tratamento é que tem que explicar os seus motivos.”

Em visita a Brumadinho (MG), onde anunciou recursos para fomentar o turismo do município, Marcelo Álvaro Antônio disse à Folha que não vê “relação de uma coisa com outra” e que é “o presidente é quem vai decidir”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bebi…. vc já sabia e agora faz que descobriu….sei….vc vc sabe que vc já sabia… veja como um golpe de sorte vc estar fora desse barco… vc será o melhor amigo da nação.
    Pior são meus vizinhos, meus parentes, meus colegas de trabalho que fingem que nao sabem, insistem em dar desculpas pelo louquinho e colecionam na ponta da lingua algum feito da Dilma para contrapor isso daí…aaahahahha como se a Dilma ter insistido em belomonte é justificativa para o Carlos Bolsonaro ter desfilado no rollys roice com uma arma junto com o pai e a madrasta!! Sabe esses argumentos? Então…ouço varias vezes em varios lugares…a loucura é mesmo contagiosa…Francamente… teremos 4 anos desta ultima semana? ao menos já não ficaremos deprimidos, sentiremos uma certa zombeteira sensação de “eu já sabia”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui