Bancada estadual do PSDB paranaense apoia Doria para disputar a presidência da República

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
O governador de São Paulo, João Doria, recebeu na manhã deste sábado (14) o apoio da bancada  estadual do PSDB para disputar a Presidência da República pelo partido. Anúncio foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano. “O partido fechou questão e todos os deputados estarão com você, Doria, nas prévias do PSDB”, afirmou o deputado durante evento dos tucanos  no Hotel Bourbon,  em Curitiba, com a presença de deputados, vereadores, prefeitos e lideranças.

Traiano disse ter “a convicção de que Doria é o melhor nome para mudar o Brasil”. “Capaz de implementar um programa de governo que contemple o país inteiro. Para que o Brasil volte aos trilhos e volte a ser respeitado internacionalmente”, concluiu o parlamentar.

×Além do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, estavam presentes no evento os deputados estaduais Paulo Litro e Michele Caputo. Presidente estadual do PSDB, Litro listou a capacidade de gestão e preparo para governar de Doria como decisivos para o apoio nas prévias tucanas. “Se não fosse o senhor, a gente estaria tomando invermectina e cloroquina contra a covid-19. João Doria é o pai da vacina. Se nesta sala aqui todos estamos vacinados é por você. Tem meu respeito, carinho e apoio. E com certeza será um grande presidente da República”, afirmou Litro.

O ex-governador do Paraná, Beto Richa, endossou as palavras de Litro e ressaltou que Doria é o nome que tem “as reais condições de ser um dos maiores presidentes da República”. “Vejam o histórico deste homem. Doria se dispôs a ser candidato da maior cidade da América Latina. Lançou seu nome praticamente sozinho e desacreditado a prefeito. Saiu de 1% para vencer no primeiro turno a eleição de SP”, lembrou o paranaense.]

João Doria afirmou que é salutar para a democracia um partido realizar prévias e que continuará mantendo o respeito pelos colegas com quem disputa internamente a indicação dos tucanos para disputar a Presidência da República. “Peço a vocês uma salva de palmas para Tasso Jereissati, Arthur Virgílio e Eduardo Leite. Estaremos no mesmo campo. Não há o maior, melhor. Há um único PSDB”. (Do Bem Paraná).

Deixe uma resposta