Autor de ataque em colégio de Cambé é encontrado morto na prisão

O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, foi encontrado morto, na noite desta terça-feira (2o), em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp), o rapaz de 21 anos morreu por enforcamento. Um colega de cela relatou que acordou e se deparou com o rapaz enforcado. O socorro médico foi acionado, mas o homem já estava morto.

O autor dos ataques estava preso desde segunda-feira. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

A Sesp informou que todos os procedimentos estão sendo realizados pelo Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen) e haverá apuração do fato através de procedimentos internos.

Na manhã da última segunda-feira (19), o atirador entrou colégio com a desculpa de buscar o histórico escolar. Momentos depois, ele passou a fazer disparos de arma de fogo na instituição. Os alunos Luan Augusto da Silva, de 16 anos, e Karoline Verri Alves, de 17, foram atingidos e morreram – ela no local e ele no dia seguinte no hospital.(Banda B).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui