Alvaro perde candidato ao Senado. Kireeff desiste

O ex-prefeito de Londrina Alexandre Kireeff desistiu de ser candidato a senador. A convite do senador Alvaro Dias, candidato a presidente da República, ele se filiara há meses ao Podemos e ao mesmo tempo lançado à disputa pelo ao Senado. A decisão deve movimentar Alvaro à procura de outro candidato a eleição majoritária no Paraná, que considera importante para manter seu favoritismo no estado dentre os presidenciáveis.

Nesta quarta-feira, ao voltar de Brasília, Kireeff anunciou pelo Facebook que desistiu da ideia:

Caros amigos!!!! Hoje tomei uma importante decisão. Aliás, essa foi a razão de ter ido a Brasília. Hoje decidi não disputar as eleições ao Senado. Desde o dia em que aceitei ao convite que me foi feito pelo Alvaro Dias, a impressão de que me faltaria a verdadeira vocação em exercer um cargo legislativo começou a surgir. Sou profissional liberal de origem acadêmica, empresário e a única função pública que exerci foi no poder executivo, como prefeito de Londrina. Aos poucos, a possibilidade de uma eventual vitória eleitoral e a dedicação de oito anos de minha vida a uma atividade que não me parecia ser a mais alinhada ao meu perfil, me pareceu ser algo insensato. Agradeço ao senador Álvaro Dias pelo sensacional convite feito em dezembro do ano passado. Agradeço do fundo do coração pelas incontáveis manifestações de incentivo que recebo diariamente desde o dia em que em que anunciei que era pré-candidato ao Senado e, mais que isso, pelas manifestações de carinho e apoio que tenho recebido desde os tempos da prefeitura. Enfim, a partir de agora vou me dedicar com mais intensidade à minha vida profissional e familiar. Quanto à política, vou continuar trabalhando em favor da candidatura presidencial do Álvaro Dias. É isso aí!!! Um beijão no coração de todos!!!

2 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente consultou sua gatinha de estimação e viu que teria que gastar tufos do dinheiro da família Lopes, que administrou ônibus em Londrina por décadas.
    O escândalo das prisões por loteamentos vendidos na sua gestão Operação ZR3 também ajudou a fragilizar o sonho.
    Agora será canfidato a vice de Osmar Dias?
    Aí ficará de fora.

    “Aos poucos, a possibilidade de uma eventual vitória eleitoral e a dedicação de oito anos de minha vida a uma atividade que não me parecia” …
    A derrota também não lhe apareceu como real possibilidade?”

    Este é um comentario neste blog:

    https://www.pacocacomcebola.com.br/destaque/kireeff-desiste-do-senado/#comments

  2. Quer dizer então que o senador submarino finalmente emergiu. Que bom que esta tratando de mais um tema irrelevante que é sua candidatura.

    A omissão nestas semanas onde apareceram mais denuncias e investigações contra o richa , seu antigo parça, que implante capilar, me diz que este “favoritismo” existe so no ContraPonto que ainda não desistiu de bombar este inutil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui