Alvaro Dias lidera votação do prêmio Congresso em Foco

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) está liderando a votação do Prêmio Congresso em Foco 2020, na categoria Melhores no Senado. Ele já conquistou 6.451 votos, segundo a terceira apuração divulgada pelos organizadores. Já entre os Melhores na Câmara, o parlamentar paranaense que aparece em destaque é o deputado federal Sargento Fahur (PSD) que ocupa a oitava posição com 3.011 votos.

O senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), com 1.261 votos, está em 20° lugar. Já o senador Flávio Arns (Rede-PR) não aparece, até o momento, entre os 50 mais votados. Entre os deputados federais, Felipe Franceschini, com 1.552 votos, está em 21° lugar; Paulo Martins (PSC) tem 1.396 votos e ocupa a 25ª posição.

Os parlamentares que concorrem ao prêmio não respondem  a acusações criminais e já exerceram o mandato por ao menos 60 dias este ano.

Esta é a 13ª edição do prêmio e a votação já começou e está disponível no site www.congressoem foco.com.

Os parlamentares do Paraná que concorrem ao prêmio são os senadores Alvaro Dias e Oriovisto Guimarães, do Podemos; e Flávio Arns, da Rede.

Os deputados federais do Paraná listados são: Aliel Machado, do PSB; Aroldo Martins, do Republicanos; Enio Verri, do PT; Felipe Francischini, do PSL; Giaboco, do PL; Gustavo Fruet, do PDT; Hermes Parcianello , do MDB; Leandre, do PV; Luisa Canziani, do PTB; Luis Nishimori, do PL; Luciano Ducci, do PSB; Paulo Martins, do PL; Pedro Lupion, do DEM; Rubens Bueno, do Cidadania; Reinhold Stephanes, do PSD; Sargento Fahur, do PSD; Schiavinatto, do PP; e Toninho Wandercher, do Pros.

 

3 comentários em “Alvaro Dias lidera votação do prêmio Congresso em Foco”

Deixe uma resposta