Alvaro Dias: esquisito e anti Lula total

(por Ruth Bolognese) – Desde quinta-feira a noite (4) muita gente se pergunta a razão do comportamento algo esquisito do senador paranaense Alvaro Dias, no debate da Globo entre os presidenciáveis. Sempre tão preciso em entrevistas e debates, desta vez ele se perdeu no timing das perguntas, na posição diante da telinha e até no contato com o apresentador William Bonner.

E se o objetivo era cumprir o papel de algoz do PT, conseguiu. Foi o mais anti Lula de todos os presentes, com a insistência em lembrar da prisão do ex-presidente e colocar Fernando Haddad na postura de garoto de recado.

O que só se saberá Domingo é se tudo isso funcionou para o eleitor.

4 COMENTÁRIOS

  1. E a família desse homem o que esta fazendo que não toma providências, pois todo mundo esta percebendo que ele esta perturbado e muito cheio de ódio inclusive esse ódio é tão intenso contra todos que não poupou nem o irmão do qual tirou a oportunidade de ser nosso governador pois o traiu com os Ratos e agora recebeu a mesma dose de veneno de traição deles que o abandonaram no meio caminho. Tome vergonha homem velho e peça o boné e se retire da politica e procure tratamento urgente ou se não lá na frente vai cometer muitas atrocidades contra todas as pessoas que não concordarem com as coisas conforme você deseja.

  2. Sinceramente, fiquei com vergonha – como paranaense – do papelão que o Alvaro fez no debate da Globo. Foi desrespeitoso com seus adversários, principalmente com Haddad, e posou como o “paladino” anticorrupção. Tomara que ele perca em votos para o Daciolo!

    • Realmente…. Deu pena e vergonha dele no debate de ontem… Fiquei com vergonha ate mesmo de sempre ter votado nele nas eleições estaduais, coisa que até ontem eu nunca havia sentido… Sempre fui convicto de ter votado certo nele em todas as eleiçoes desde 2006, mesmo já decidido que neste ano nao votaria nele por achar que ele errou feio na decisao de disputa presidencial. Ontem ele parecia estar, sei lá, emocionado por estar na Globo e só faltou a plaquinha: “Mãaaaaaaaeee, eu tô na Globo” e nao conseguiu em momento nenhum, nos dois primeiros blocos, ser convicto naquilo que ele dissera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui