Alckmin quer Alvaro de vice. Sem chance

O jornalista Gerson Camarotti, da Globo News, informa que de forma reservada, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) tem colocado como prioridade tentar fechar uma aliança com o senador Alvaro Dias (Podemos-PR). Os dois são pré-candidatos à Presidência da República.

Para interlocutores, Alckmin tem elogiado Dias e ressaltado não só a afinidade de perfis entre eles, mas também que o senador estava até recentemente no PSDB.

O nome de Alvaro Dias é considerado pelo entorno mais próximo de Alckmin como ideal para compor a chapa e ser vice na disputa presidencial. Isso porque reforçaria a candidatura de Alckmin no Sul do país, especialmente no Paraná.

No entanto, o senador já tem explicitado em declarações recentes que não se lançou na disputa presidencial para ser vice em outra chapa.

2018-04-26T16:08:37+00:00 26 abril - 2018 - 14:35|Brasil, Paraná, Política|1 Comentário


Um Comentário

  1. Parreiras Rodrigues 26 de abril de 2018 em 20:31 - Responder

    Álvaro é paulista, de Quatá. Mas, mineiramente, come pelas beiradas. À medida que acontecerem suas entrevistas para rádio, tevês e encontros, crescerá. Registrem.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixe uma resposta