O candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi submetido a uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira (12) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo informação confirmada à Folha S.Paulo.
O quadro clínico do presidenciável piorou na manhã desta quarta (12), quando foi reintroduzida a alimentação venosa após ele ter reagido mal à tentativa de reiniciar o trânsito intestinal com o consumo de sólidos.
Com inchaço abdominal, ele se queixou de dores ao longo do dia e, após tomografia no começo da noite, foram identificadas suspeitas de aderências nas paredes do abdômen. É um quadro usual a quem sofreu grande trauma, como a facada que Bolsonaro levou na quinta (6).
A cirurgia é emergencial e está sendo conduzida pelo médico Antônio Macedo.
O único cara que tenta mudar algo (e isso não se pode negar) na velha prática eleitoral leva uma facada. Se recusou a entrar no “esquema” de loteamento de Ministérios caso venha a ganhar, e deu no que deu.
Merece todo apoio como ser humano.
Quem discorda tem esse direito, pois sabemos que “a dor da verdade é maior que o de uma facada”.
Melhoras Presidente!! Se não der certo com você elegeremos outro na próxima.
O país virou uma bagunça depois que as redes sociais deram “voz” ao ignorante de “buteco” que não se importa em ofender pessoas íntegras, sem qualquer fundamento plausível. Todos viraram entendidos de tudo sem uma qualificação mínima.
Chega de “Pão (celulares caros para pobres) e Circo (redes sociais e funk)”.
De volta aos livros!! Põe esse povo de volta nas carteiras de salas de aula ou na cadeia!
Mito mito!! Brasil!!!