Youtube tira do ar vídeo em que Olavo de Carvalho diz que coronavírus não existe

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O Youtube tirou do ar o vídeo em que o chamado “guru” Olavo de Carvalho colocava em dúvida a existência da pandemia do novo coronavírus. A doença já contaminou, até o momento, quase 2.000 pessoas no Brasil e matou 34. Mais de 350 mil pessoas foram contaminadas em todo o mundo. A plataforma entendeu que o conteúdo publicado feria as diretrizes da comunidade.

Em um debate por vídeo com três alunos, Olavo de Carvalho duvidava da existência da pandemia. “O número de mortes dessa suposta epidemia não aumentou em nem um único caso o número de mortos por gripe no mundo. É o mesmo que dizer que essa endemia simplesmente não existe. Na verdade, não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus. Para confirmar, você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum”, afirmou Olavo.

“É a mais vasta manipulação de opinião pública que já existiu na história humana. Parece coisa de ficção científica”, completou.

No vídeo – que você ainda pode ver AQUI – ele ainda diz que a crise parte de uma estratégia de manipulação de informação articulada por China e Rússia.

 

1 comentário em “Youtube tira do ar vídeo em que Olavo de Carvalho diz que coronavírus não existe”

  1. Olavo de Carvalho é uma invenção de membros da. Família Almeida da CR ALMEIDA. Usaram ele pra influenciar uma geração e ter ainda mais poder. Tudo pra poder receber os precatórios que foram pagos ao invés de investir o dinheiro na saúde contra o coronavírus.

    Você acha conspirador? Não é. São 20 bilhões de reais em jogo e a família investiu muito pra poder receber.

    Vergonha. Pagam precatório Pra família rica e o povo sem dinheiro pra comer.

Deixe uma resposta