Você trabalha para a TV a cabo

O professor Cláudio Henrique de Castro, advogado especialista em direitos do consumidor, aborda na coluna desta semana um problema muito comum para quem assina tv a cabo: as operadoras obrigam o consumidor a fazer a sua própria “assistência técnica”, tomando-lhe tempo precioso a lidar com o que não entende ou não é de sua obrigação. Mais os consumidores são obrigados a se adaptar aos horários de atendimento determinados pelas operadoras, obrigando-os a perder tempo e expediente de trabalho à espera do comparecimento do técnico – que tem sempre vem.

Ouça:

5 COMENTÁRIOS

  1. Onde estão os Procons da vida? Encalacrados na esfera dos governos, sem autonomia administrativa, lotados de comissionados, não tem efetividade necessária a se contrapor às empresas e fazer cumprir o Código do Consumidor. Tudo está desvirtuado em nosso país, sem esperança de mudança enquanto vigorar a tal “constituição cidadã”, assim apelidada, claro.

  2. País em que empresas de m*rda mandam na vida das pessoas. E ainda vem um CANALHA que se elege presidente para defender essa corja, com um bando de VAGABUNDOS ACÉFALOS puxando o saco ainda! Brasil: um país de patifes idiotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui