Vereadora é criticada por defender capitalismo ao ser vacinada

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
A vereadora curitibana Indiara Barbosa (Novo) recebeu críticas nas redes sociais depois se vacinar contra Covid-19 e  homenagear o capitalismo. Indiara foi vacinada no último dia 17 e publicou uma foto do momento no facebook, junto com um texto.

“E viva o capitalismo!Se não fosse por ele, não teríamos vacina. É a busca pela ciência, pela tecnologia e pelo lucro que possibilitou o desenvolvimento das vacinas que hoje estão salvando vidas”, escreveu a representante do partido Novo.

Segundo o portal Bem Paraná, a postagem recebeu 147 comentários, entre eles, pessoas questionando a posição da parlamentar, lembrando que muitas vacinas foram desenvolvidas em parcerias entre instituições públicas e privadas. Outros partiram para ofensas e xingamentos. Indiara diz que vai registrar Boletim de Ocorrência contra quem extrapolou o direito à crítica.

A vereadora Indiara então rebateu os comentários em outra postagem. “É considerado normal defender o comunismo e o socialismo, que mataram milhões de pessoas. E, quando falei da importância da iniciativa privada e do capitalismo para o desenvolvimento das vacinas, recebo ofensas pesadas. É o tal do ódio do bem”, reagiu. (Do portal Bem Paraná).

Deixe uma resposta