Verde de Curitiba faz convenção nesta segunda-feira

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O Partido Verde (PV) de Curitiba realiza na segunda-feira (31), a partir das 12 horas, a sua convenção partidária para escolher  os candidatos e candidatas para as eleições municipais deste ano. O pré-candidato do partido a prefeito da capital paranaense é o professor e historiador Renato Mocellin.

A novidade, neste ano, está no formato do encontro que se dará de forma virtual, devido a atual situação de pandemia. Será o primeiro partido a realizar convenção neste formato em Curitiba. O encontro será transmitido pela página do Partido Verde do Paraná no YouTube (Partido Verde PR).

A Comissão Executiva Municipal do partido aprovou em julho, por unanimidade, o nome do professor de História do curso Positivo e ambientalista como pré-candidato à prefeitura de Curitiba. Ele tem mais de 40 anos de experiência em sala de aula e é autor de dezenas de obras didáticas e literárias.

Mocellin é graduado em Direito, História e Estudos Sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e possui pós-graduação em História da Arte pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR). É também mestre em Educação pela UFPR (2009).

Deixe uma resposta