(por Ruth Bolognese) – Diante das notícias que chegam do interior, dando conta que Ratinho Jr. reúne mais gente do que o primo Luan Santana, com aquele papinho de renovar o Paraná, o ex-senador Osmar Dias reage. Informa a Gazeta do Povo, que ele começa a visitar os grandes centros como Londrina, Maringá, Apucarana e Campo Mourão.
Já estava mais do que na hora. Assumir uma candidatura ao governo é mais ou menos como a decisão de ter filhos: se ficar esperando as condições ideais, não acontece nunca. E o Urtigão estava perdendo tempo demais nessas elucubrações políticas que não acabam nunca. Enquanto isso, o principal adversário fortalece a versão que está cada dia mais forte e recuperar terreno em política dá mais trabalho do que desocupar área invadida pelo MST.
Política se faz com fogo de palha também.
Ah é qye eh tão bom ser senador, calminho, quietinho, aquele ambiente todo aveludado , com café, agua, ar, ah que delicia a Brasilia dos ricos parlamentares…ficar arriscando uma já bem sucedida imagem…ficar se arriscando com a juventude imprevisível? melhor adiar até onde dá ne…
E leva o papo aranha de ser experiente como a Dilma?