Urbs promove arrocho contra funcionários

Auxílio funeral suspenso. Assistência odontológica cancelada. Plano de saúde parcial. Folgas limitadas. Auxílio-creche nunca mais. Dispensa para levar filho pequeno ao médico só pode ser dada um dia por ano.

Estas são algumas da novas regras que atingirão os funcionários da Urbs – a empresa municipal que administra o transporte coletivo de Curitiba – a partir do dia 1.º de setembro. Foram divulgadas pela diretoria da companhia nesta quarta-feira (29), apenas dois dias antes de entrarem em vigor.

O comunicado não é explícito quanto aos motivos do arrocho e da eliminação de direitos conquistados há anos, mas fazem parte de um conjunto de medidas de economia na administração da Urbs – um rigor não observado em relação à planilha que define o preço da passagem pago pelos usuários do transporte coletivo de Curitiba.

Veja aqui a íntegra das medidas de arrocho:

Ato 38-2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha !!! Os funcionários contribuem tanto com a empresa, vestem a camisa, são humilhados e agredidos nas ruas pra desempenhar suas funções, não são respeitados nem pela empresa…..

  2. Hahahahahahahahah…..sensacional!!!!! Os funcionários apoiaram em peso o Greca na eleição e agora estão recebendo a retribuição!!!!!
    BEM FEITO, VCS MERECEM, SEUS GÊNIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui