União Brasil nacional vai intensificar apoio a Leprevost como pré-candidato a prefeito de Curitiba

Importantes nomes do União Brasil nacional reafirmaram nessa terça-feira (11) o deputado estadual Ney Leprevost como pré-candidato único e oficial do partido à prefeitura de Curitiba. Em passagem estratégica por Brasília para acompanhar o andamento de mais de 100 projetos de lei que protocolou quando ocupou o cargo de deputado federal, de 2019 a 2022, Leprevost se reuniu com a cúpula do partido para tratar, também, das eleições municipais de 2024.

Acompanhado pelo presidente do União Brasil no Paraná, o deputado federal Felipe Francischini, Leprevost se reuniu com alguns dos principais mandatários da legenda, entre eles o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e Antônio Rueda, que tomaram posse na noite de ontem como, respectivamente, vice-presidente e presidente nacional do União Brasil.

“Há quase 2 meses, quando anunciei minha pré-candidatura, eu já tinha recebido o ‘sinal verde’ da direção nacional do União Brasil. Agora, tive a oportunidade de conversar novamente para alinharmos detalhes importantes para as eleições municipais de 2024. Esperamos escrever uma bela história neste ano em Curitiba”, celebra Leprevost.

“O projeto do Ney é um projeto de todo o nosso partido. Não é apenas um projeto do Estado do Paraná ou da cidade de Curitiba. É um projeto do União Brasil nacional. Nós queremos ver o Ney avançando, pois ele está preparado para ser prefeito de Curitiba. Conhece de perto os problemas da cidade. Está pronto para apresentar os caminhos para o futuro”, destacou ACM Neto, que foi prefeito de Salvador por 8 anos.

“A atual administração municipal tem suas qualidades, mas parou no tempo em relação a muitos assuntos essenciais para a cidade. Curitiba era mundialmente reconhecida por sua excelência de gestão, preservação ambiental e criatividade urbana. Agora a cidade sofre pela falta de planejamento. A saúde vive um período obscuro, sem infraestrutura e falta de profissionais. A educação tem um assustador déficit de professores. As políticas urbanas relacionadas ao trânsito e segurança, por exemplo, não têm avanços. A região central está degradada, sem segurança e sem apoio aos comerciantes. Precisamos focar em soluções que realmente melhorem a vida dos curitibanos. A Prefeitura de Curitiba não pode ser só de redes sociais, onde tudo é bonito. Existem desafios verdadeiros a serem enfrentados”, destaca Ney.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui