Um parentesco que se torna incômodo

O dono da construtora Triunfo, principal alvo nas investigações que deflagraram a Operação Integração, é o empresário Luiz Fernando Wolff de Carvalho. Ele é primo-irmão da advogada Rosângela Wolff Moro, esposa do juiz Sérgio Moro, que acatou os pedidos de prisão e de buscas e apreensão feitas pelo Ministério Público Federal.

O empresário é apontado como um dos articuladores de esquemas de superfaturamento e de distribuição de propinas oriundas do sistema de pedágio rodoviários e que, direta ou indiretamente, mantinha ligações com o operador Tacla Durán, foragido na Espanha. Outros indícios apontam ligações de Durán com o advogado Carlos Zucolotto, padrinho de casamento de Moro e ex-sócio de Rosângela, que se apresentava como “facilitador” de contatos com o juiz.

Quando surgiram os primeiros rumores sobre estas ligações, Rosângela Moro preferiu encerrar a página que mantinha no Facebook.

4 COMENTÁRIOS

    • Que seja….o fato de parecer fofoca não tira em nada o interesse das pessoas em saber quantos lobos mais se ocupam em peles de cordeirinho… delação é tb um tipo de fofoca .ou vc acha que a Ruth faz parte da mídia que abafou o nome tacla Duran? Muito mais vai vir….desde sempre a língua é o chicote da bunda, muitos vão abrir a boca e ir contando mais…se não gostar não leia! Vai ler a Gazeta dos bobos alegres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui