O vice-líder do Governo, deputado federal Toninho Wandscheer (Pros), defende uma reforma Tributária para atender a classe empresarial e a trabalhadora, e principalmente para a Nação.“É difícil, mas não é impossível aprovarmos a reforma Tributária. Vamos trabalhar para isso acontecer. Uma reforma que leve em conta os empresários, o trabalhador, o consumidor e acima de tudo, o nosso país. E que vai trazer uma mudança significativa, diminuindo o número de impostos e atraindo novas indústrias. Um projeto que vai mudar a cara do nosso Brasil”, disse o parlamentar.
Toninho esteve em contato essa semana com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que pretende instalar a Comissão Mista da Reforma Tributária na primeira semana de fevereiro, assim que os trabalhos legislativos forem retomados em Brasília.
Wandscheer disse que a ideia é aprovar a proposta ainda esse ano. Além da reforma Tributária, o deputado destacou ainda, pautas prioritárias para 2020, a serem discutidas no Congresso Nacional. São elas, a reforma Administrativa, a PEC Emergencial, a PEC do pacto federativo, a PEC dos Fundos Públicos, o Foro Privilegiado, além da prisão após condenação em segunda instância.
Ao finalizar, o vice-líder frisou ainda que é preciso garantir a aprovação dessas propostas já no primeiro semestre para evitar impacto das eleições, que acontecem no mês de outubro, em todo país.