Temer, um homem afortunado

(por Ruth Bolognese) – As denúncias em torno de Michel Temer, especificamente aquelas relacionadas a dinheiro, mostram que ele é um brasileiro especial e muito, muito afortunado.

A última se refere ao depoimento do Policial Militar Abel Queiroz, de São Paulo, que afirma ter levado, pelo menos 2 vezes, pacotes de dinheiro para o amigo e advogado José Yunes, mais próximo de Temer do que tampa e panela.

O açougueiro Joesley Batista pagava uma pequena fortuna mensal para a família do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ficar calado na prisão e proteger Michel Temer que só precisava dizer “tem que manter isso, viu?”

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures encarou uma tornozeleira eletrônica básica e não revelou para quem ia aquela mala – que ele jura que nem tinha ideia do conteúdo – com R$ 500 mil reais bem embalados, recebida minutos antes do sub açougueiro, Ricardo Saud.

A filha dele, Maristela, decide fazer uma reforma em casa e logo aparece alguém para pagar tudo, do porcelanato aos pedreiros.

Agora a procuradora geral da República, Raquel Dodge, concede mais 2 meses para que as denúncias contra Michel Temer sejam reapuradas.

Em suma, com tanta gente disposta a lhe repassar recursos, protegido pelos amigos, ganhando novos prazos para novas apurações de denúncias, casado com Marcella (loura, bonita e 33 anos mais nova) e ocupante do cargo mais importante da República, Michel Temer não tem do que reclamar da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui