Tem gente que ainda insiste para que Osmar desista

Embora afirmem supostamente falar em nome do senador Alvaro Dias (presidenciável pelo Podemos), articuladores políticos continuam agindo nos bastidores para, na definição do professor Oriovisto Guimarães, candidato a senador pelo Podemos, decidir a eleição ao governo do Paraná no “tapetão”.

A ideia é convencer Osmar Dias (PDT) a desistir da disputa ao governo e concorrer a uma cadeira ao Senado. Nesse caso, teria o apoio de Ratinho que, em troca, daria a posição de vice em sua chapa a um representante do Podemos.

Sem Osmar na disputa, Ratinho (PSD) ganharia a eleição já no primeiro turno se tivesse como adversária apenas a governadora Cida Borghetti, que busca a reeleição mas com chances apenas no campo sobrenatural de obter votação maior do que o pessedista e ser ela a vencedora.

As especulações correm aceleradas, mas não há nenhum indicativo de que Osmar Dias tenha aceitado a sugestão ou sequer recebido a proposta. “Estou de saco cheio com essas conversas”, diz ele. Mantendo-se na disputa, fatalmente a eleição só será decidida em segundo turno, possivelmente entre Osmar e Ratinho.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui