Tarifa de água da Sanepar sobe 12,1%

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Paraná (Agepar) autorizou a Sanepar a aplica 12,13% de aumento à tarifa de água. A decisão saiu na noite desta segunda-feira (15) e pode entrar em vigor já a partir da fatura do próximo mês a ser enviada aos consumidores. A Agepar atendeu pedido encaminhado pela Sanepar em 12 de março passado.

Além da inflação do período, de 3,8%, o reajuste inclui uma parcela da recomposição tarifária de 25,63%  – autorizada no ano passado pela Agepar e festejada pelos acionistas privados – escalonada em oito anos.

3 COMENTÁRIOS

  1. A agua pelo que eu sei vem de graca, so produtos quimicos para trata-se, não podem custar esses absurdos.
    A Sanepar era pródiga nos tempos passados em financiar campanhas, mas mesmo assim não se tinham aumentos tão abusivos.
    E o Brasil está mudando mesmo

  2. Este é o problema de um governo que faz a opção para governar em favor das grandes empresas. Mas se ele tivesse interferido na tarifa, os que criticam por causa do aumento o fariam como fizeram com Bolsonaro no caso do diesel.

  3. È mais uma contribuição à retomada da\ atividade econômica e ao combate à inflação.

    Sem contar com a ajuda ao trabalhador e a quem esta sem emprego.

    Agua deixou de ser vida. Passou a ser boa vida pro acionista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui