Sub Chefe da Casa Civil, alvo do Gaeco, pede exoneração

Alvo de operação de busca e apreensão determinada pela justiça e cumprida pelo Gaeco, o ex-deputado Alexandre Guimarães (2014-2018) pediu exoneração do cargo de sub-chefe da Casa Civil do governo Ratinho Jr. O pedido foi encaminhado esta manhã (20) logo após a execução da ordem judicial.

Guimarães é investigado por suposta participação num esquema de liberação irregular de alvarás de construção a partir da prefeitura de Campo Largo. Funcionários do Instituto Ambiental do Paraná também estão na lista.

Em nota, o Palácio Iguaçu informou:

O Governo do Paraná informa que o assessor especial, Alexandre Guimarães, foi exonerado a pedido nesta terça-feira (20). A exoneração foi solicitada pelo ex-deputado estadual para que possa se dedicar à sua defesa na investigação realizada pelo Ministério Público do Paraná e que diz respeito ao período em que foi secretário municipal de Campo Largo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Governo Ratinho especialista em tirar o corpo fora. Pagam de santo mas são iguais a qualquer outro governo. Aguardem cenas do próximo capítulo desse governo, logo a realidade e a decepção irão aparecer!

  2. Impressiona como não pensam ou medem esforços em botar qualquer um, geralmente com histórico questionável e destituído de qualificação técnica e/ou moral, em cargos políticos. Parece que escolhem os piores, mais ou menos como mulher de malandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui