Servidores estaduais dizem que a greve vai continuar

Logo após o anúncio do governador Ratinho Junior  sobre a reposição salarial parcelada até 2022, os servidores estaduais acampados na Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo estadual, informaram neste quarta-feira (3) que a greve do funcionalismo vai continuar.  Os servidores estão paralisados por tempo indeterminado desde o dia 26 de junho

A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, em conjunto com o Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná, convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta quarta-feira. Informa que “tratará de temas sensíveis a sociedade paranaense a partir de decisões que serão anunciadas durante o encontro com os jornalistas”.

O funcionalismo reivindica o pagamento de 4,94%, referente a inflação dos últimos 12 meses, mais negociação dos atrasados. Sem reposição desde 2016, as perdas acumuladas passam de 17%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui