Sergio Moro não para de viajar para os melhores destinos. No último fim de semana esteve em Mônaco, onde ocupou o camarote real ao lado do príncipe Albert 2.º para assistir a um concerto beneficente na Opera Garnier.
A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, relata:
De excelência a alteza Homenageado na quarta edição do Brasil Mônaco Project, no último fim de semana, Sergio Moro foi recebido com honrarias no principado. O juiz assistiu a um concerto no camarote real da Opera Garnier, no cassino Monte Carlo, ao lado do príncipe Albert 2º. Depois, participou de jantar e prestigiou um leilão beneficente. O evento tem o apoio da realeza e já reverenciou personalidades como o ex-jogador Ronaldo. Convites para participar do ato foram vendidos por €1.000,00.
Dona da festa A organizadora do evento é Luciana de Montigny, mulher do cônsul de Mônaco. Um vídeo com detalhes da noite de homenagem a Moro foi postado nas redes sociais. Segundo convidados, os recursos arrecadados seriam destinados a uma fundação chamada “Butterfly”.
Laços Em 2015, os investigadores deflagraram a operação Conexão Mônaco e prenderam o ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada. Ele e outros dirigentes da estatal tinham dinheiro no paraíso fiscal.

Ta certo ele. Melhor aproveitar a fama que viver na realidade que ele ajudou a construir.
O golpe , a chegada do vampirão e quadrilha ao poder e o desmonte e entrega da Petrobras e do Pre sal tem a assinatura do moro.
Então muito melhor continuar no mundo do conto de fadas.
Enquanto isso o Tacla Duran dava depoimento falando do cerceamento da defesa do Lula.