Sergio Moro em Mônaco, ao lado do príncipe

Sergio Moro não para de viajar para os melhores destinos. No último fim de semana esteve em Mônaco, onde ocupou o camarote real ao lado do príncipe Albert 2.º para assistir a um concerto beneficente na Opera Garnier.

A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, relata:

De excelência a alteza Homenageado na quarta edição do Brasil Mônaco Project, no último fim de semana, Sergio Moro foi recebido com honrarias no principado. O juiz assistiu a um concerto no camarote real da Opera Garnier, no cassino Monte Carlo, ao lado do príncipe Albert 2º. Depois, participou de jantar e prestigiou um leilão beneficente. O evento tem o apoio da realeza e já reverenciou personalidades como o ex-jogador Ronaldo. Convites para participar do ato foram vendidos por €1.000,00.

Dona da festa A organizadora do evento é Luciana de Montigny, mulher do cônsul de Mônaco. Um vídeo com detalhes da noite de homenagem a Moro foi postado nas redes sociais. Segundo convidados, os recursos arrecadados seriam destinados a uma fundação chamada “Butterfly”.

Meu rei Moro aparece em diversas imagens. No jantar, foi acomodado na mesa principal, quase de frente ao príncipe. Algumas obras do leilão foram arrematadas por mais de € 20 mil. Em um breve discurso, o juizagradeceu a contribuição das autoridades do principado com a Lava Jato.

Laços Em 2015, os investigadores deflagraram a operação Conexão Mônaco e prenderam o ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada. Ele e outros dirigentes da estatal tinham dinheiro no paraíso fiscal.

1 COMENTÁRIO

  1. Ta certo ele. Melhor aproveitar a fama que viver na realidade que ele ajudou a construir.

    O golpe , a chegada do vampirão e quadrilha ao poder e o desmonte e entrega da Petrobras e do Pre sal tem a assinatura do moro.

    Então muito melhor continuar no mundo do conto de fadas.

    Enquanto isso o Tacla Duran dava depoimento falando do cerceamento da defesa do Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui