(por Ruth Bolognese) – A política do Paraná produziu um grupo estranho e permanentemente em ação. Coisa que só psiquiatra resolve. Trata-se dos compulsivos/obsessivos pelo acordo Osmar Dias com Roberto Requião.
Basta que Osmar Dias use a letra “r” em qualquer palavra ou peça shampoo pra cabelos brancos na farmácia que o pessoal se descabela: “ah, ah, eis aí a prova que Osmar e Requião já fizeram o acordo partidário para seguirem juntos na campanha!”. E dá-lhe fake news .
Calma pessoal! Ninguém precisa antecipar ou inventar acordos que não aconteceram e talvez nem aconteçam. Ou se acontecerem devem ser interpretados como coisa normal do chamado “jogo político”, onde o objetivo de ganhar eleição também induz à formação de parcerias aparentemente improváveis.

Muita pressa para muita encheção de linguiça. E na pressa, “obcessivos” no lugar de “obsessivos”… rsrsrs…
Ruth por favor. Cria hipótese, afirma e depois a versão pode não ser a defendida. Talvez… No final seu texto não serve prá nada . Tá só enchendo o espaço. Eu disse espaço !!!