Se o “tempo” ajudar, Lula chega às 15h a Curitiba

Se “miguelitos” não forem espalhados na estrada nem barreiras forem instaladas, os ônibus da caravana de Lula devem chegar a Curitiba por volta das três da tarde desta quarta-feira (28) e em seguida vai para o local da concentração, na praça Santos Andrade.

A caravana vem de Guarapuava onde, até a noite de terça (27), se esperava que ele fizesse uma escala para rápido comício na praça Cleve, no centro da cidade, a partir das 9 horas e, às 10 horas, partiria para Curitiba. Militantes contrários à presença do ex-presidente fizeram manifestações e prometeram não deixar que a caravana entrasse em Guarapuava.

Não haverá possibilidade de encontro com o presidenciável adversário Jair Bolsonaro, que desembarca ao meio-dia no aeroporto Afonso Pena e viaja em seguida para Ponta Grossa. Apontado como incentivador das manifestações de violência contra Lula nos três estados do Sul, Bolsonaro volta a Curitiba amanhã (quinta, 29), onde se reunirá para almoço com correligionários em Santa Felicidade.

1 COMENTÁRIO

  1. E vem fazer oq aqui? Aproveitar a liberdade?
    Ele e o Bolsonaro estão desviando a atenção, enquanto isso em Brasília se discute lobby… o Temer se enrola com os portos…
    Mas oq importa é dar holofote pra fofoquinha dos 2 politicos mais populistas.
    O Trump se elegeu plantando confusão no estilo: falem mal, falem bem, mas falem de min.
    A questão tostines: é falam deles pq são lideres de pesquisas ou são lideres de pesquisas pq falam deles?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: