Saúde e Detran no governo Ratinho Jr.

Das profundezas emergem informações de que há mais dois postos importantes no governo Ratinho Jr. com titulares definidos. Para a secretaria da Saúde, o escolhido seria o atual prefeito de Apucarana, o médico Carlos Alberto Gebrim Preto, mais conhecido como Beto Preto, reeleito em 2016 com 86% dos votos válidos.

Outro nome, segundo fontes que transitam pela “Casa Branca” – o bunker que a equipe de Ratinho habita no Alto da Glória -, é o do coronel Cesar Kogut, para o posto de diretor do Detran. Kogut era comandante da Polícia Militar quando do confronto com servidores públicos no episódio que ficou para a história como “Batalha do Centro Cívico”, em 29 de abril de 2015.

Se estes dois nomes – caso confirmados – constituem alguma surpresa, um terceiro já era “bola cantada”: João Carlos Ortega vai ocupar a secretaria de Desenvolvimento Urbano. Era diretor-geral da Sedu e presidente da Paraná Cidade quanto o Ratinho Jr. foi titular da pasta e quando a deixou para se candidatar a governador.

2018-12-07T10:40:30+00:00 06 dezembro - 2018 - 22:05|Brasil, Paraná, Política|5 Comentários


5 Comentários

  1. Fabiano Bookseller 7 de dezembro de 2018 em 09:26 - Responder

    Era só o que faltava! Beto Preto? A “nova política” vai cuspir nos “carregadores de piano” que trabalharam diretamente na eleição do 55 e tem extrema competência para conduzir a pasta? Não acredito!

    • risos 7 de dezembro de 2018 em 12:35 - Responder

      fabio rockfeler sabe que o Michele Caputo queria ficar no cargo mesmo sendo deputado? E queria por que queria abandonar o PSDB para isso. Deve ser bom.

  2. Aninha 7 de dezembro de 2018 em 10:12 - Responder

    Muito estranho um Secretario de Estado da Saúde com viés ideológico de esquerda no novo governo do estado. Ainda mais estranho um prefeito largar um mandato para assumir uma Secretaria de Estado. Por que faria isso?
    Tomara que para o meio ambiente seja escolhido um técnico capacitado e que entenda de meio ambiente, como anunciado na campanha.

  3. Ivan Moreira 7 de dezembro de 2018 em 10:13 - Responder

    Responder
    Sueli Ricardo em 20 de março de 2018 as 22:20

    No geral está uma merda,no posto em que faço parte que é do jardim ACLIMAÇÃO ,meia noite tem gente na fila pra conseguir agendar uma consulta com a dra ROSÂNGELA,pois o outro médico que tem ninguém quer pois trata as pessoas como se fossem animais,nem os animais merecem ser tratados de tal forma
    Responder
    Moises Martins em 20 de março de 2018 as 16:32

    Povo Apucaranenses..!!!, Se todos continuar agindo da maneira que está ocorrendo nunca vai mudar, temos que agir denunciar fazer que os órgãos competentes tomem conhecimento das evidências dos fatos, somos nós que pagamos o serviço desse povo sem (cultura) educação disfarçado de funcionários públicos, com atitudes e atos ignorando o povo e agindo com superioridade , a partir de agora passar entender que é nós pagamos vocês, ok.!!?!¿!
    Responder
    João bravo em 20 de março de 2018 as 08:43

    Um ano para fazer um exame, meu Deus!!!!! Quero aqui me solidarizar com todos os idosos e principalmente mulheres que esperam um atendimento, isso pode significar a sua vida pois muitas doenças evoluem para câncer ou infecções incuráveis . Sinto muito e que Deus olhem e atenda as vossas orações.
    Responder
    Alessandra em 20 de março de 2018 as 08:35

    Se gostaria que a situação fosse resolvida, deveria ter procurado a Ouvidoria ou o Ministério Público e não a midia. Tão querendo é aparecer e não resolver o problema.
    Responder
    Lucas em 20 de março de 2018 as 07:42

    A verdade é que o rtv é o unico que noticia, o resto da imprensa nada. A saúde é a pior de todos os tempos nessa gestão.
    Responder
    Ferreira Junior em 19 de março de 2018 as 20:51

    Eu avisei se apertar tem mais coisa aí o pior é que ninguém faz nada; Cadê a punição, cadê o Sr. Secretário Roberto kanetta, cadê o Sr. Prefeito para tomarem atitudes…A saúde tá doente em Apucarana…
    Responder
    Roger em 19 de março de 2018 as 20:43

    Carro chefe da administração ???
    A saúde de Apucarana ????
    O amigo ta de bincadeira com a cara do povo né?
    Só se esse carro seu for uma carroça !
    Você nunca deve ter precisado de atendimento medico no sistema publico de Apucarana, é desumano !
    Demora, Descaso, Mau atendimento, médico chegam sim a hora que querem , atendem um e demora pra chamar o proximo, e por ai vai ………… antes de fazer este tipo de piada faz uma consulta em alguma ubs onde voce tem que chegar antes das 6 e se conseguir ser atendido voce nao sai antes das 12, é uma vergonha !!
    Estou a espera de uma consulta com oftalmo há mais de um ano meu !!
    Responder
    Joice braz em 19 de março de 2018 as 19:32

    Que horror eu trabalho na UBS TAKAITI miyady e os médicos são exemplos horário de atendimento e 8.30 que os médicos começam seu expediente às 7.00 eu abro posto e agendo as consultas.
    Responder
    Revoltado em 19 de março de 2018 as 19:04

    Kkkkk!!
    Responder
    Renilse Ribas em 19 de março de 2018 as 17:49

    É um descaso mesmo.
    A reportagem devería fazer uma visita em uma “casa de Fisioterapia” que fica na rua do Nilo Cairo,onde o médico até tem Boa vontade,atende 60 a 70 pessoas por dia,mas eles não tem onde sentar pra aguardar e até q a clínica abra as pessoas ficam do lado de fora,já q tem uma varandinha pequena.
    Como na semana pessada,se molharam na chuva…detalhe são pessoas de idade,e com problemas de saúde,senão não estaríam ali.
    Fica aqui meu desabafo.
    #indignada.
    Responder
    João bravo em 19 de março de 2018 as 17:24

    Coitado do povo, é muito sofrimento para senhoras e senhores trabalhadores. Nada muda mesmo povão é povão. e um médico chega a ganhar ….., isso do poder público.
    Come e bebe do melhor, e nós brazileiros e nós brazileiros !!!!!!!!!!!!
    Responder
    luiz henrique capelari em 19 de março de 2018 as 17:19

    caso seja verdade as reclamaçoes é uma pena pois a saúde é o carro chefe da administração municipal, mas vamos em frente
    Responder

    eli santos em 20 de março de 2018 as 19:24

    luiz henrique capelari se vc não acredita é por que vc não se consulta na saúde publica meu amigo caso seja verdade kkkk ta de brincadeira.
    Responder

    • ty 7 de dezembro de 2018 em 12:37 - Responder

      Consultou na gestão rafael greca? foi para a upa boqueirão? deve estar de brincadeira.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixe uma resposta