Sanepar comemora ligação 400 mil da região sul de Curitiba, apesar do rodízio de água

A Sanepar comemorou nesta sexta-feira (29), no meio do racionamento provocado pela forte estiagem, a ligação de água número 400 mil da gerência regional Curitiba Sul, a maior gerência da empresa no Paraná, que atende cerca de 1,5 milhão de habitantes da região Sul de Curitiba e de 12 cidades da Região Metropolitana (RMC). A ligação, no bairro Xaxim, recebeu da Sanepar uma placa com a numeração 400.000 junto ao hidrômetro. Na região do Xaxim haverá um novo rodízio a partir deste domingo (31), com normalização prevista para a madrugada de terça-feira (2).

O ato comemorativo teve a participação da proprietária do imóvel, Francielle Becker, da equipe da Gerência Regional Sul, do diretor de Operações da Sanepar, Paulo Dedavid, do diretor de Meio Ambiente, Julio Gonchorosky, do gerente-geral da Região Metropolitana, Antonio Carlos Gerardi, e do gerente da Regional Sul, Raphael Tadashi.

“Essa ligação simboliza o atendimento da Sanepar com água de qualidade a toda a população”, disse o diretor de Operações, Paulo Dedavid.

A proprietária do imóvel de ligação número 400.000, Francielle Becker, disse que ficou surpresa quando foi comunicada pela Sanepar sobre a numeração. “E eu gostei do modelo de hidrômetro instalado, que fica embutido no muro. Achei bonito e moderno”, disse.

Neste modelo de ligação, a caixa fica embutida no muro, a uma altura de cerca de 1 metro, com tampa de polipropileno de alta resistência que facilita o serviço de leitura do agente de campo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui