Saída de Huck da disputa: quem perdeu, quem ganhou

(por Ruth Bolognese) – O apresentador Luciano Huck vai faturar milhões com esse voo baixo pela política. Popularidade mais propaganda, mais prestígio na Globo e tudo se reverte em dinheiro.

Quem ficou com cara de babão e jeito de bobão foi o Príncipe dos Sociólogos, Fernando Henrique Cardoso, que teve a coragem de defender essa imbecilidade de candidatura. A cabeça de FHC está envelhecendo muito mal e desrespeitando o passado, tanto do professor brilhante da USP como do social democrata que governou o Brasil por 8 anos. Uma pena.

Aqui no Paraná temos um perdedor e um ganhador com a saída de Huck: o dono do Madero, Junior Durski, que não terá mais um sócio-presidente da sua rede de hamburgers chics.

E quem ganhou foi o senador Alvaro Dias, que vai ficando solyto na disputa. Daqui a pouco dá uma final de campanha com Alvaro Dias, Marina Silva e Ciro Gomes.

Chance total para um paranaense morar no Palácio Alvorada. Viva Quatá!

1 COMENTÁRIO

  1. D Ruth , a senhora e eu ja temos uma discordância estabelecida que tem nome e sobrenome : alvaro dias. E o texto estava indo muito bem ate chegar neste ponto.

    Não vai rolar. Tem aquele cara dum estado chamado SP, de alcunha “O Santo”, que engole todos estes caras exceto o Ciro que se tiver o apoio do Lula, ganha a eleição com o pé nas costas. Se o Lula estiver no páreo ai é covardia. E se o bolso(o meu 1º)naro estiver ainda inteiro vai fica pior. Se desse para apostar hoje, casaria R$ 50,00 que o senador de pijamas perde para a Manoela do PC do B.

    A parte da analise do tipo de candidatura e do fhc assino embaixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui