O deputado federal Ricardo Barros surpreendeu seus colegas do Partido Progressista (PP) na Câmara Federal ao anunciar há pouco que que coloca seu nome como pré-candidato a presidente da República.
O comunicado diz o seguinte:
“Caros colegas progressistas:
Neste momento da vida pública brasileira, coloco meu nome à disposição do partido para uma candidatura à Presidência da República.
Estou completando 30 anos de vida pública. Prefeito de Maringá – PR, cinco mandatos de Deputado Federal, Relator Geral do Orçamento da União , Secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ministro de Estado da Saúde.
Uma trajetória de gestão eficiente e comprometimento no trato com o poder público . Tenho consciência que estamos próximos à decisão, mas também sei que há uma oportunidade de ocupar o espaço que ainda é procurado por diversos partidos que buscam uma candidatura de centro para apoiar.
Peço a todos os progressistas que avaliem este gesto de desprendimento com o qual inicio este debate.
Muito obrigado.”
Ricardo Barros – Deputado Federal.
https://maringapost.com.br/angelorigon/2018/07/11/a-fake-news-do-ano/#more-217646
“… *Além disso, o nome de Barros teria sido citado numa recente operação da Polícia Federal realizada em Maringá, a Operação Interferência, que apura suposto esquema de estelionato. Os autos tramitam em segredo de justiça.*”
https://maringapost.com.br/angelorigon/2018/07/11/ricardo-barros-agora-quer-ser-candidato-a-presidente-da-republica/#more-217642
https://maringapost.com.br/angelorigon/2018/07/12/pp-negou-cmo-a-barros/
Ele já viu que no Paraná a campanha da mulher não vai emplacar.
Em tempo: Modestamente, uma sugestão de slogan pra campanha: “Eu sou Ricardo Barros, o destruidor do SUS”.
Um “gesto de desprendimento”??? O nome dele é Ricardo Barros… Desprendimento passa bem longe dali… Tomara que os colegas topem. Pelo menos vamos nos ver livres do cara por pelo menos 4 anos.
É, como se diz, a cadeira está lá …